quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Funcionária de rede de restaurantes é estuprada por colega de trabalho dentro de alojamento em Curitiba

 Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher de 31 anos em um alojamento de uma rede de restaurantes no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o abuso teria acontecido no final da madrugada desta quarta-feira (18).
O suspeito foi detido pela PM em outro alojamento da empresa no mesmo bairro e autuado em flagrante. O cabo responsável pela prisão preferiu não falar sobre o caso, apenas confirmou que a vítima ligou ao 190 e os policiais iniciaram as buscas. Segundo ele, o possível estuprador sabia que a auxiliar de cozinha estava sozinha em um quarto e, por isso, invadiu o local. Ele teria tampado a boca dela e praticado o abuso.
A informação apurada pela Banda B é que a vítima é natural do interior do Paraná e estava na capital para trabalhar. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher onde foi autuado em flagrante e será investigado. A vítima passará por exames no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) para que o abuso sexual seja comprovado.
Como a Polícia não se manifestou oficialmente, a Banda B não irá divulgar neste momento o nome da rede de restaurantes.

Nenhum comentário: