segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Família de funcionária é feita refém antes de explosão em banco


A família de uma funcionária do Sicredi passou por momentos de terror entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (2) em Kaloré. A mulher foi rendida por quatro homens armados por volta das 21h de ontem. Os bandidos permaneceram na casa até a chegada do marido, por volta das 23h, que também acabou rendido.

De acordo com a Polícia Militar, o plano dos bandidos era esperar o amanhecer e levar a funcionária até a agência para furtar o cofre com dinheiro. A estratégia foi frustrada durante a madrugada.
Durante patrulhamento, policiais da cidade localizaram um Fiesta branco nas proximidades da casa. O veículo havia sido furtado em Arapongas e possivelmente seria usado na ação.
Por conta disso, os elementos que estavam na casa da funcionária tiveram outra alternativa. Eles explodiram um caixa eletrônico do banco, localizado na avenida Paraná, no centro de Kaloré.
A PM relatou que família da funcionária foi deixada trancada no banheiro de casa. Com ajuda de outros comparsas, os bandidos usaram explosivos para detonar o caixa por volta das 3h40.
O gerente da agência contou aos policiais que os suspeitos não tiveram êxito da ação. A explosão danificou o caixa, mas não destruiu o compartimento onde fica o dinheiro, por isso nada foi levado.
Policiais fizeram um cerco por toda região, mas os suspeitos não foram localizados. Os envolvidos na ação seriam pelo menos cinco. O grupo fugiu em dois carros: um Astra prata e um Polo branco.bondenews

Nenhum comentário: