quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Falta dinheiro para gasolina na PM, mas sobra verba para Richa telefonar desejando Feliz Natal


Telefonemas de Beto Richa desejando “Feliz Natal” a eleitores paranaenses geram protestos nas redes sociais; governo tucano enfrenta a maior crise financeira que se tem notícias da história do estado; viaturas da PM não têm combustível para rodar, telefones das policias até foram cortados, obras paralisadas, calote em servidores públicos e fornecedores, enfim, o caos administrativo provocado pelo “choque de gestão”; se falta dinheiro para a gasolina da PM e para cumprir acordos salariais com os professores e educadores, sobra verba para telefonar nas vésperas das eleições de 2014?Moradores dos quatro quantos do Paraná estão sendo surpreendidos por telefonemas do governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, desejando-lhes Feliz Natal.
O governo tucano enfrenta a maior crise financeira que se tem notícias na história do estado. Falta combustível para viaturas da PM, telefones das policias até foram cortados, obras paralisadas, calote em servidores públicos e fornecedores, enfim, o caos administrativo provocado pelo “choque de gestão”.
Pois bem, falta dinheiro para a gasolina da PM e para cumprir acordos salariais com os professores e educadores, mas sobra verba para telefonar — seria propaganda extemporânea? — para os eleitores paranaenses nas vésperas das eleições de 2014.
Geralmente, essas ligações telefônicas são feitas pelos institutos de pesquisa. Agora uma pergunta que não quer calar: o Ibope, contratado por R$ 2,3 milhões, está recebendo em dia ou também levou calote de Richa?BLOG DO ESMAEL

Nenhum comentário: