domingo, 8 de dezembro de 2013

Empresário é executado na frente dos funcionários em oficina mecânica no Bairro Alto



Um homem armado invadiu uma oficina mecânica, na rua Percy Feliciano de Castilho, no Bairro Alto, em Curitiba, e executou o proprietário do estabelecimento, no final da tarde desta sexta-feira (6). Luiz Laertes Portela da Luz Júnior, de 42 anos, casado e pai de uma filha, foi atingido por pelo menos três disparos de pistola: dois na cabeça e um na nuca.
Segundo testemunhas informaram à polícia, o atirador desceu de um Celta preto, entrou na oficina, foi direto até onde Laertes estava e sem dizer uma única palavra começou a atirar. Na hora do crime cinco funcionários estavam trabalhando e acabaram testemunhando o assassinato do patrão.
Os funcionários disseram à polícia que Laertes estava de costas quando foi baleado, o que leva a crer que o atirador conhecia bem a vítima, já que não falou nenhuma palavra.
Ainda de acordo com os funcionários, o patrão não tinha inimizades ou desacordos comerciais e nunca comentou sobre qualquer tipo de ameaça que estivesse sofrendo. Eles também disseram a polícia que não conheciam o atirador e que o homem nunca tinha sido visto na oficina.
O corpo do empresário foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso. banda b

Nenhum comentário: