terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dono de Audi A3 é executado na frente da esposa grávida após compras em supermercado


Homem foi executado na frente da esposa (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

Um homem de 37 anos foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (02) ao sair de um supermercado onde tinha acabado de fazer compras com a sua esposa, grávida de aproximadamente 8 meses, no bairro Estância Pinhais, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele deixou o carro, um Audi A3 preto, no estacionamento do estabelecimento e atravessou a rua em direção a uma barraquinha de espetinhos. No caminho ele foi executado.
De acordo com a PM, a intenção do homem era comprar espetinhos com a esposa, mas em determinado momento um Palio Prata se aproximou e um dos ocupantes o chamou pelo nome. Quando ele seguia em direção ao veículo para atender o rapaz, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados. Três acertaram a cabeça de Adriano que morreu na hora.
O crime aconteceu na Rua Guilherme Weiss, esquina com a Rua Jerônimo Busato Filho. Adriano era morador da região, onde mantinha uma Lan House e já teria passagens pela polícia. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Nenhum comentário: