terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Desejamos que ela se dane", diz criador do Pânico sobre Sabrina

Entrevista de Tutinha à rádio Jovem Pan comprovou que a saída da apresentadora não foi nada amigável; entenda
A saída de Sabrina Sato do programa "Pânico", definitivamente, não foi nada amigável. Fato comprovado durante entrevista do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (16). "Nós desejamos que ela se dane", disparou ele aos risos. Ele ainda afirmou que está se sentindo traído. "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos", completou. 
Sobre a carta de despedida publicada no Facebook de Sabrina momentos após o fim do "Pânico" no último domingo (15), Tutinha foi enfático ao dizer que não acredita na ex-contratada. "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?".
Apesar das alfinetadas, o empresário garantiu que não guarda ressentimentos. "A gente tem que agradecer a Sabrina por dez anos do 'Pânico'. Ela colaborou demais com o programa. Não tem ressentimento de nenhum dos lados. Tem uns corninho que vão ser digeridos". (Com informações do UOL).

Nenhum comentário: