domingo, 8 de dezembro de 2013

Chelsea Clinton visita Vidigal Chelsea Clinton fez uma ação social neste domingo (8) no Morro do Vidigal visitando a mini creche Santo Amaro que será reformada por voluntários.


A atriz Maria Fernanda Cândido, natural de Londrina, está curtindo a fase mãe com os filhos Tomás e Nicolas, que teve com o francês Petrit Spahira. 
Como consequência, desde 2011 ela não assina contrato com a Globo, e pretende ficar mais um tempo longe das novelas. "A coisa ficou apertada. Com duas crianças de idades diferentes, a logística muda. Por enquanto não quero assumir compromissos do porte de uma novela. Se você tem contrato, precisa dar um retorno para aempresa", disse em entrevista à revista da companhia aérea GOL. 
Quando questionada sobre os cuidados com a beleza aos 40 anos, Maria Fernanda afirmou que está mais satisfeita do que há dez anos. A minha realidade hoje é esta aqui, esta pele, este rosto. Tenho que olhar no espelho e encontrar a Maria Fernanda que sou. Não faço uso de métodos como botox, intervenções clínicas em geral".bondenews

Nenhum comentário: