domingo, 8 de dezembro de 2013

Bill Clinton encontra governador do RJ e prefeito do Rio Acompanhado da filha Chelsea, Clinton esteve no Palácio da Cidade. Ex-presidente está na cidade para a 'Clinton Global Initiative'. Do G1 Rio 12 comentários O ex-presidente dos EUA Bill Clinton encontrou o governador do RJ, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, neste domingo (8) (Foto: Daniel Silveira/ G1) O ex-presidente dos EUA Bill Clinton e a sua filha Chelsea Clinton encontraram o governador do RJ, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, neste domingo (8) (Foto: Daniel Silveira/ G1) saiba mais Filha de Bill Clinton visita Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio Cinco são detidos após protesto em Copacabana, na Zona Sul do Rio Neste domingo (8), o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, acompanhado de sua filha, Chelsea Clinton, encontrou o governador do estado, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que lhe ofereceu um jantar no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio. O evento faz parte da programação do Clinton Global Initiative, que acontece pela primeira vez na América Latina até a próxima próxima terça-feira (10). Chelsea Clinton visita Vidigal Chelsea Clinton fez uma ação social neste domingo (8) no Morro do Vidigal visitando a mini creche Santo Amaro que será reformada por voluntários. Protesto contra a Clinton Global Initiative Cinco pessoas foram detidas após um princípio de tumulto durante um protesto em frente ao Copacabana Palace na tarde deste domingo (8). De acordo com o 19º BPM (Copacabana), policiais do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos conduziram o grupo à 12ª DP (Copacabana). Segundo a PM, os cinco detidos foram autuados por resistência, desacato e desobediência. De acordo com a Polícia Militar, houve uma manifestação com 50 pessoas em frente ao Copacabana Palace. O protesto era contra a realização do “Clinton Global Initiative Latin American”. A manifestação já terminado às 18h. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana) quatro pessoas foram autuadas por desobediência, elas assinaram o termo circunstanciado, foram liberadas e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Um menor está sendo encaminhado à Vara da Infância e da Adolescência.


Bill Clinton encontra governador do RJ e prefeito do Rio
Acompanhado da filha Chelsea, Clinton esteve no Palácio da Cidade.
Ex-presidente está na ci

Neste domingo (8), o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, acompanhado de sua filha, Chelsea Clinton, encontrou o governador do estado, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que lhe ofereceu um jantar no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio. O evento faz parte da programação do Clinton Global Initiative, que acontece pela primeira vez na América Latina até a próxima próxima terça-feira (10).                                                                         
Chelsea Clinton visita Vidigal
Chelsea Clinton fez uma ação social neste domingo (8) no Morro do Vidigal visitando a mini creche Santo Amaro que será reformada por voluntários.                                                                                                                                                    
Protesto contra a Clinton Global Initiative
Cinco pessoas foram detidas após um princípio de tumulto durante um protesto em frente ao Copacabana Palace na tarde deste domingo (8). De acordo com o 19º BPM (Copacabana), policiais do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos conduziram o grupo à 12ª DP (Copacabana). Segundo a PM, os cinco detidos foram autuados por resistência, desacato e desobediência.
                                                                                                          
De acordo com a Polícia Militar, houve uma manifestação com 50 pessoas em frente ao Copacabana Palace. O protesto era contra a realização do “Clinton Global Initiative Latin American”. A manifestação já terminado às 18h.
De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana) quatro pessoas foram autuadas por desobediência, elas assinaram o termo circunstanciado, foram liberadas e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Um menor está sendo encaminhado à Vara da Infância e da Adolescência.

Nenhum comentário: