sábado, 16 de novembro de 2013

vem vindo...

 Novo de CD de Gustavo Lima tem parceria com Zezé Di Camargo
Durante apresentação no Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO), Gustavo Lima comentou que está finalizando o seu mais novo CD em parceria com Zezé Di Camargo. 
O novo trabalho será lançado em dezembro e terá 12 canções, sendo nove românticas. De acordo com o cantor, a prioridade será as músicas "doídas, românticas e aquelas que contam uma história". 
Em entrevista ao UOL, Lima comentou que está confiante em seu trabalho. "Estou em uma fase despreocupada, não preciso mais provar nada para ninguém profissionalmente. Eu tenho meu público. Antes de eu lançar 'Tchetcherere', meu público já curtia as minhas músicas românticas. Agora vou voltar às minhas raízes", afirmou . E acrescentou: "A prioridade é colocar música boa no mercado e, para isso, não existe nenhuma rejeição".(Com informações UOL)

Nenhum comentário: