sábado, 16 de novembro de 2013

tráfico e violência...

 Dois são mortos e três feridos em suposta briga de traficantes     
A guerra entre traficantes que disputam o comércio de drogas em Maringá deixou três pessoas feridas e duas mortas na noite de sexta-feira (15). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 17h30 horas foram registrados disparos de arma de fogo na rua Libertador São Martin, no conjunto Requião. 
Populares afirmaram que dois indivíduos passaram em uma moto atirando. Tiago Aparecido Pereira, 23 anos, levou um tiro na coxa e dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos foram atingidos no pé. O Siate e a PM foram chamados para prestar socorro mas de acordo com a Polícia, eles se negaram a dar informações sobre os autores do atentado, recusaram atendimento e foram levados ao hospital por terceiros. 
Mais tarde, por volta das 22h30, na mesma rua, esquina com a rua Franklin Delano Roosevelt, foi registrada uma perseguição entre duas motos. Rafael José Cardoso Silva, 21 anos e Bruno de Souza Passos, 19 anos, que estavam na primeira moto caíram e foram executados. O primeiro levou dois tiros no tórax e um na cabeça e morreu durante a madrugada no hospital e o segundo levou dois tiros nas costas e um na nuca e morreu no local. 
De acordo com a polícia, todos os envolvidos nos dois crimes têm denúncias no telefone 181 por tráfico de drogas, por isso há fortes indícios de que os crimes estejam relacionados e de que se trate de um acerto de contas entre gangues que fazem o tráfico na região.bondenews

Nenhum comentário: