sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SURPRESA NA POLÍTICA DE SARANDI-surge mais dois nomes para deputado estadual e um para deputado federal






em recentes pesquisas realizadas no município de sarandi pelo instituto brasil sul com sede até na coreia do sul , surgiram mais dois nomes para deputado estadual  e um para deputado federal em sarandi. pedro cassiano o popular (biriba) morador de sarandi a quarenta anos me disse que vai disputar uma cadeira para deputado estadual, biriba esta filiado nos democratas, o mesmo  me confidenciou que depois desta pesquisa ele manifestou  desejo de ir também para a disputa pois confia que depois dos bons cortes de agua que ele vem realizando na cidade sua votação passara dos 31.000.00 votos, o mesmo conta com vários apoios políticos . também em conversa com josé santiago o popular baygon me disse que após se eleger  presidente da assosiação dos moradores do residencial  Mauá pegou gosto pela coisa ,lembrando que baygon foi muito bem votado quando disputou para vereador , baygon também aparece muito bem nas pesquisas , baygon me garantiu que sairá do Mauá com aproximadamente 29.000.00 votos , baygon esta filiado pps,  e por ultimo quem também aparece muito bem nas recentes pesquisas é o empresario leandro santos que disputou para vereador sendo muito bem votado nas ultimas eleições , em recente conversa com leandro santos  o mesmo me disse que pretende ser o mais votado do município e da região, leandro garante que só com os votos das amigas e dos amigos e da juventude  de sarandi, leandro garante que passara  dos 45.000.00 votos , leandro esta filiado no pdt, o otimismo é grande ,leandro é esperto , saira candidato a deputado federal , esses mesmos candidatos acham que nesta eleição sarandi fara dois vereadores , para deputado estadual a briga ficara entre biriba e baygon , pois leandro santos me falou que sairá candidato a deputado federal , o povo esta aguardando com ansiedade , quem viver verá .

Nenhum comentário: