sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PRF apreende cocaína escondida em ultraleve no Paraná


A droga estava guardada em uma das asas da aeronave

Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 4,1 quilos de cocaína que estavam escondidos em um ultraleve, no município de Terra Roxa, localizado a 30 km de Guaíra (oeste do Paraná). A droga estava na asa da aeronave, que estava sendo transportada por um veículo de passeio. 
Ao abordar o automóvel na BR-272, os ocupantes informaram que levariam o ultraleve de Guaíra até Umuarama, para realizar uma manutenção no motor. Desconfiados das informações, os policiais realizaram uma busca minuciosa na aeronave e encontraram quatro tabletes do entorpecente. 
A condutora do veículo, de 25 anos, e os dois passageiros, um de 35 anos e o outro de 22, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. 
APREENSÃO DE CRACK E MACONHA 
No mesmo dia, a PRF também apreendeu crack e maconha no oeste do estado. A primeira apreensão ocorreu em Guaíra, na BR-163, onde foram apreendidos 4,3 quilos de crack. A droga estava em posse do passageiro de um ônibus, de 17 anos, que foi apreendido no local. 
A outra apreensão, de 5,4 quilos de maconha, foi realizada em Catanduvas, na BR 277. A droga estava sendo transportada na mochila de um motociclista, de 18 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região.bondenews

Nenhum comentário: