domingo, 3 de novembro de 2013

Polícia prende homens que planejavam libertar presos no Paraná


Dois homens que planejavam libertar presos foram surpreendido pela polícia nesta sexta-feira (1º), na cidade de Rebouças, sudeste do Paraná. Um dos homens era fugitivo da Cadeia Pública de Ortigueira. 
De acordo com a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, denúncias apontavam que dois homens armados com um revólver e um fuzil estavam escondidos em um hotel na cidade de Rebouças. A partir daí, os policiais iniciaram patrulhamento na cidade e abordaram dois suspeitos cujas características coincidiam com as informações preliminares. 
Eles foram levados ao hotel informado e um fuzil calibre 7mm com o brasão do Exército Brasileiro gravado, marca Belgique, com 50 munições, além de um revólver 0.22 da marca Rossei, com 37 munições, foram encontrados. 
Segundo a PM, os dois homens foram contratados por um detento para resgatar presos na cidade de Irati. Mensagens de texto dos celulares apreendidos indicavam o planejamento de fuga. 
A Polícia encaminhou a dupla à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, onde foi realizada a prisão em flagrante.bondenews

Nenhum comentário: