terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo laudo aponta que Brittany Murphy foi assassinada

A atriz hollywoodiana Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009. Na época, diversos veículos de comunicação divulgaram que ela tinha cometido suicídio. O laudo médico apontou, por sua vez, que a atriz de 32 anos faleceu por causa de um pneumonia e anemia. Uma nova perícia, requerida pelo pai de Brittany, mostra, no entanto, que ela foi assassinada. As informações são da revista Monet. 
O novo laudo contesta a versão da polícia de Los Angeles. A perícia aponta quantidades de metais pesados muitíssimo acima da média em amostras de sangue da atriz. Tudo, inclusive os sintomas finais (dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese, entre outros), indica que ela ingeriu veneno de rato. 
O pai da atriz vai além. Diz que Brittany e o marido dela, que morreu menos de seis meses depois da atriz, foram assassinados pela mesma pessoa.
O roteirista Simon Monjack faleceu em 23 de maio de 2010, aos 40 anos. A causa da morte dele, segundo a polícia naquela época, havia sido a mesma que a de Murphy, com quem se casou em 2007. (com informações da revista Monet)

Nenhum comentário: