quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Idosa é morta com facada no pescoço na região de Londrina


Idosa é morta com facada no pescoço em Sabáudia

Uma idosa de 70 anos foi morta nesta quarta-feira (13) com uma facada no pescoço na rua Duque de Caxias, na cidade de Sabáudia, na Região Metropolitana de Londrina (RML). Ainda existe a suspeita que o autor do crime utilizou um martelo para desferir golpes no crânio da vítima.

O corpo de Zilda Assis Vieira da Costa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para necropsia e exames que devem confirmar as lesões sofridas pela vítima e a causa da morte.
Segundo o investigador da Polícia Civil de Arapongas, Arnaldo Caieiro, havia um grande volume de sangue no local, o que aumenta a possibilidade do óbito ter ocorrido devido ao corte na veia jugular. Um martelo com sangue também foi encontrado ao lado da idosa.
De acordo com ele, o filho da vítima, Júlio Ferreira Costa, 43 anos, disse que encontrou o corpo na cozinha da residência no início da noite após retornar do trabalho e acionou a polícia.
Costa foi conduzido até a Delegacia de Arapongas para prestar depoimento e, em seguida, foi liberado. "Vamos continuar com as diligências para esclarecer o homicídio", afirmou o investigador.bondenews

Nenhum comentário: