terça-feira, 12 de novembro de 2013

Humorista do "Pânico" participa de brincadeira e vai parar na UTI


Marcelo Ie Ie foi diagnosticado com gastrite aguda e ficou dois dias internado em um hospital de São Paulo
O humorista Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Ie Ie, foi parar na UTI de um hospital de São Paulo após gravar um quadro para o "Pânico na Band". As informações são do UOL.

De acordo com ele, o quadro "Zaca Show" consistia em tomar um bebida apimentada. "O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", disse ele em entrevista ao UOL.

Gui Santana lamentou o incidente e disse que é comum ficar machucado durante as gravações do "Pânico". "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. (...) Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", explicou.

Nenhum comentário: