segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem é morto durante evento de rock em praça de Arapiraca, Alagoas Homem é morto durante evento de rock em praça de Arapiraca, Alagoas


Crime aconteceu na noite de domingo (10), no Mercado do Artesanato.
Policia fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

O ultimo dia do projeto “Som do Mercado”, realizado como prévia do Viva
Arapiraca 2013, na noite do domingo (10), na cidade de Arapiraca, terminou com um assassinato. Durante a apresentação de uma banda de rock, João Victor Silva, 18, conhecido como “Baixinho”, foi morto a tiros.
O crime aconteceu por volta de 22h, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Municipal Ceci Cunha, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado se aproximou da vítima, deflagrou vários tiros contra ela e fugiu.
saiba mais

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar e a Força Nacional estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.
Outro crime
Também em Arapiraca, dois homens foram mortos em um bar, na madrugada desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na Rua José Emídio de Lima. De acordo com a polícia, um homem não identificado entrou no bar com um urso de pelúcia provocando clientes e funcionários.
O homem foi retirado por seguranças do estabelecimento, mas voltou alguns minutos depois. Dentro do bar, ele atirou contra Jarcio Ferreira de Lima, 33, e fugiu. Na fuga, o criminoso foi morto por pessoas não identificadas.g1 al

Nenhum comentário: