segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem é executado em igreja quando participava de batismo no Piauí


Segundo a polícia, várias pessoas estavam no templo no momento do crime.
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Teresina.

Várias pessoas estavam no templo no momento do crime (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Um homem identificado como Leandro Rodrigues da Silva Araújo, de 29 anos, foi morto dentro de uma igreja no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, por volta das 9h deste domingo (10), quando participava de uma reunião para batizado da filha.
Tiros foram todos na cabeça de pistola calibre 380
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
De acordo com o cabo Valdinar da Silva, da 2º Companhia de Policiamento do Promorar, várias pessoas estavam no templo quando dois homens entraram no local e dispararam três tiros contra a vítima. “Ele foi morto na frente de vários fiéis que estavam no local para participar de uma reunião de preparação de batismo. Os tiros de pistola 380 foram todos na cabeça e o homem morreu na hora”, disse.
Ainda segundo o policial, a vítima já possui várias passagens por roubo e tráfico de drogas. “Essa foi mais uma vítima do tráfico na região. O motivo seria disputa por pontos de vendas de drogas. Os bandidos não estão respeitando nem a igreja, que é um lugar de paz”, falou o cabo Valdinar.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.g1 pi

Nenhum comentário: