sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Grávida de 7 meses é encontrada morta no sofá e suspeita é que ela tenha se engasgado


Uma grávida de 7 meses foi encontrada morta sentada no sofá de casa na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Capão Raso, em Curitiba. A suspeita é que a morte possa ter sido causada por engasgamento. Ela tinha 28 anos e esperava gêmeos. Os familiares a encontraram em casa depois de várias tentativas de falar com ela pelo telefone.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), o marido é vendedor e estava em uma viagem a trabalho. Na noite de quarta-feira teria ligado para esposa para se certificar de que estava tudo bem com ela e com os bebês. Como a partir da manhã de ontem ela passou a não atender as ligações, ele entrou em contato com a família e pediu para que fossem até o apartamento do casal. A jovem foi encontrada no sofá pela mãe, segundo depoimento.
O Instituto de Criminalística foi até o local e a suspeita é que ela tenha se engasgado, já que, aparentemente, segundo os peritos, estava com vômitos sobre a boca. No entanto, somente exames complementares, que serão feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, poderão confirmar a causa da morte.
A grávida cursava Direito e estava casada há 2 anos. O chá de bebê, segundo os vizinhos, estava marcado para esse sábado.banda b

Nenhum comentário: