quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Empresário é rendido ao sair de casa, reage e leva tiro no rosto na RMC


Está virando rotina e notícia diária na Banda B. Bandidos armados esperam a saída de proprietários de casas luxuosas e os rendem, sempre no início da manhã. Ontem, o dono de uma distribuidora de frios foi rendido, já nesta quinta-feira (14), um empresário de Almirante Tamandaré foi a vítima. Ele conseguiu escapar dos bandidos e voltar para casa, mas na reação levou um tiro no rosto e corre risco de morrer.

Segundo a esposa do empresário, a vítima foi abordada no portão de casa no bairro Cachoeira. “Ele estava em uma Ford Ranger quando alguns elementos pararam em um Celta prata e deram voz de assalto. Meu marido reagiu, levou um tiro no rosto e conseguiu por sorte entrar novamente em casa”, contou a mulher.
Logo após ter a certeza de que os bandidos não estavam mais lá, o marido foi levado à Unidade de Saúde do bairro Cachoeira. “Agora o encaminharam ao Hospital Cajuru. O estado dele infelizmente é gravíssimo”, descreveu.
A Polícia Civil investiga o caso. Na notícia relacionada abaixo relembre o caso em que um empresário também foi rendido ontem: banda b
Empresário vê família ser amarrada e funcionários trancados durante assalto


Nenhum comentário: