quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Ela está me matando aos poucos", diz Monique Evans sobre Bárbara


Bárbara e Monique Evans estampam a capa da revista Contigo! desta quarta-feira (20
Mãe e filha estampam a capa da revista Contigo! desta quarta-feira (20). Monique e Bárbara Evans concederam entrevistas à publicação separadamente, já que passam por uma crise de relacionamento. As informações são do colunista Leo Dias. 
Desde que sagrou-se vencedora do reality show "A Fazenda 6", a modelo cortou relações com a mãe. À Contigo, Bárbara disse que está evitando o contato por orientação médica. "Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento". 
Já Monique afirma que está sofrendo com a distância da filha. "Bárbara está me matando aos pouquinhos. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo". (Com informações de Leo Dias).

Nenhum comentário: