quarta-feira, 27 de novembro de 2013

E o povão quer saber!!!


Muitos amigos leitores estão me ligando e me perguntando sobre a decisão da justiça, que caçou os direitos políticos de várias pessoas em Sarandi, envolvidas no caso do posto Juninho.
Estou aguardando mais informa ões sobre o assunto para publicar e comentar. Até mesmo na linguagem do povão o que significa e se tem recursos ou não.
Mas não me furtarei de publicar aos meus leitores seja qual for o resultado.
Mas o que tem de "neguinho" (CC), tipo daqueles que falei aqui outro dia (bundão) que não tem competência pra nada se mijando de medo há isso tem... se fez dívida grande agora ta com se borrando todo. Pois só os bons permanecem, seja qual for o prefeito se houver novas eleições.
Vamos ver como ficam as coisas e este blogueiro com certeza vai optar por apoiar um lado, o lado que mais agrada o povo.
BLOG DO MOCHI

Nenhum comentário: