domingo, 10 de novembro de 2013

Carro fica pendurado em prédio após motorista confundir acelerador e freio

Carro 0 km derrubou a parede da garagem e quase despencou de prédio.
Acidente aconteceu em Santos na tarde deste sábado. Ninguém se feriu.
Carro fica pendurado em garagem de prédio em Santos, SP (Foto: Carolina Ramires/G1)
Um veículo derrubou a parede da garagem de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, após o motorista confundir o pedal do acelerador com o freio. Após o acidente, os três ocupantes do carro tiveram que ser retirados com a ajuda dos bombeiros, já que o automóvel ficou pendurado a uma altura de mais de quatro metros.
Segundo os bombeiros, o motorista, de 70 anos, acabou se atrapalhando porque o carro era novo ele não estava acostumado com o câmbio automático. O acidente, que aconteceu no fim da tarde deste sábado (9), chegou a assustar os vizinhos. "Foi um susto enorme. Pensei que o mundo ia acabar. Nem consegui sair para olhar", conta a vendedora Fabiane Dias, moradora do prédio localizado no bairro Embaré.
Para evitar que o veículo despencasse no prédio ao lado, os bombeiros tiveram que amarrar o carro antes de retirar as vítimas. O trio que estava no carro, dois homens e uma mulher, foi resgatado pelo banco de trás, sem ferimentos. A operação para a retirada do veículo, que ficou bastante danificado, foi concluída por volta das 18h50.
Visão de dentro da garagem que ficou com a parede destruÍda (Foto: Carolina Ramires/Arquivo Pessoal)g1 santos

Nenhum comentário: