sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cantor maringaense reage a assalto e mata bandido


Logo após se apresentar em uma casa noturna na praça Manoel Ribas em Maringá, um cantor sertanejo, de 26 anos, juntamente com um amigo, de 36, (que solicitaram para que não fosse divulgado os nomes), foram abordados por dois rapazes em uma rua próxima da UEM, Zona 7.
Os ladrões estavam armados e obrigaram as vítimas a se deslocarem com uma camionete Dodge Ram, para uma estrada rural, próximo do Distrito de Água Boa, em uma plantação de soja o músico e o empresário que o acompanhava ficaram por aproximadamente 3 horas ajoelhados, algemados e com os pés amarrados, sempre na mira de um revólver sofrendo ameaças dos assaltantes que queriam mais dinheiro.
Em certo momento um dos bandidos se afastou do local, com dificuldades para pilotar a camionete, foi chamar algum comparsa, enquanto isso em uma distração do assaltante de 17 anos que deixou o revólver no chão, o cantor conseguiu apanhar a arma e disparar por seis vezes.
As vítimas em seguida deixaram o local na camionete e retornaram após avisarem a Polícia.
O adolescente morto já era conhecido da Polícia, ele tinha uma deficiência em um dos pés, porém não foi confirmado a sua identidade. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. O outro assaltante não foi localizado.
As vítimas prestaram depoimento na delegacia da Policia Civil e foram liberadas, mas responderão pelo crime de homicídio.maringa manchete

Nenhum comentário: