domingo, 3 de novembro de 2013

Ato falho: convenção com 2 mil pastores evangélicos abençoa Richa como “governador Requião”

Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná “reza” para “santo” errado; Richa recebeu oração de 2 mil pastores, em Londrina, como “governador Requião”; pelo Twitter, Requião não perdeu a oportunidade: “Recebo o acontecido como um sinal de Deus”; evento com forte conotação política, na quarta (30), ungiu vereadora curitibana Noemia Rocha candidata a deputada estadual dos religiosos.É incrível, mas aconteceu. O governador Beto Richa (PSDB) participou na última quarta (30), em Londrina, da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (Cieadep). Até aí, nada de anormal.
A porca torceu o rabo quando uma das pastoras, ao fazer uma oração para abençoar o tucano, pediu aos fiéis que orassem pelo “governador Requião”. O ato falho foi testemunhado por cerca de 2 mil pastores.
Pelo Twitter, Requião não perdeu a oportunidade: “Recebo o acontecido como um sinal de Deus”.
Em um evento religioso marcado pela conotação política, a vereadora curitibana Noemia Rocha (PMDB) foi ungida candidata oficial da Cieadep para disputar as eleições como deputada estadual em 2014.
“O fato de cogitarem o meu nome para representar a instituição é muito significativo e já é uma grande conquista”, afirmou Noemia, que não quis comentar o ato falho da convenção evangélica.blog do esmael

Nenhum comentário: