segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Show sertanejo termina em confusão no PR; jovem foi baleado


A apresentação atrasou e o público depredou o local do show. Um rapaz de 23 anos afirma ter sido baleado por um segurança.
Um show da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex terminou em confusão na madrugada de domingo (27), em Moreira Sales. De acordo com a Polícia Militar, a apresentação estava marcada para as 2h, mas os artistas atrasaram e por volta das 5h o público começou a depredar o local. Foi preciso pedir apoio da equipe policial de Goioerê. 
Segundo a PM, vidraças e espelhos dos banheiros foram quebrados. Além disso, caixas térmicas e o portal de entrada foi depredado. Outros objetos como extintores e mesas de plástico foram furtados do local. 
A confusão continuou em um hotel onde integrantes da banda dos cantores estavam hospedados. A PM afirmou que precisou realizar dois disparos de arma não letal calibre 12 para controlar a situação. Além disso, a equipe foi informada que uma pessoa havia sido baleada durante o tumulto no local do show. 
A vítima, de 23 anos, foi levada para um hospital da cidade com um ferimento na região do abdômen. Segundo o rapaz, que precisou ser transferido para um Hospital de Campo Mourão, o responsável pelo disparo era uma pessoa que trabalhava como segurança no show. A PM realizou diligências, mas não encontrou os supostos seguranças. O caso será investigado. 
No site da dupla Pedro Paulo e Alex há a informação de que dois shows estavam programados para a madrugada de domingo, um em Nova Cantu e outro em Moreira Sales. Em um comunicado, os cantores disseram que o veículo onde eles estavam quebrou no caminho entre as duas cidades, por isso, a apresentação atrasou. "Vamos nos reunir durante a semana com autoridades da cidade para que possamos fazer um show gratuito em praça pública", diz ainda a nota divulgada pela dupla.bondenews

Nenhum comentário: