domingo, 7 de julho de 2013

Três suspeitos de assaltar posto policial no interior do PR são presos


A Polícia Civil de Sarandi prendeu, na madrugada deste domingo (7), três homens suspeitos de assaltar o Destacamento Policial Militar (DPM) de Tapira, a 66 quilômetros de Umuarama, no noroeste do Paraná. De acordo com o delegado interino de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM), José Nunes Furtado, os suspeitos estavam comercializando uma arma roubada do posto policial em uma praça da região central do município.
O assalto ao DPM ocorreu no dia 1º de junho. Na ocasião, dois homens abordaram os policiais de Tapira alegando que foram assaltados, segundo a polícia. Ao atendê-los, os oficiais foram rendidos por outros dois homens e algemados. Quatro armas foram levadas – duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e uma carabina calibre 357.
No momento da prisão, por volta da 1h deste domingo, apenas uma pistola e munições foram encontradas com os suspeitos. No entanto, a polícia localizou, por meio de uma denúncia anônima, as outras armas roubadas em um terreno baldio de Sarandi.
Conforme o delegado de Sarandi, dois suspeitos também eram investigados por envolvimento em assaltos a ônibus na região e tinham mandado de prisão. Os três homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Sarandi.blog do fabio campana.

Nenhum comentário: