sábado, 27 de julho de 2013

Maior shopping atacadista do sul anuncia inauguração em Maringá


Com investimentos de R$ 100 milhões e geração de pelo menos 750 empregos diretos, Pérola Park Shopping será inaugurado no dia 3 de agosto e aberto ao público no dia seguinte. Empreendimento também terá hotel e centro de eventos.
O Grupo Oppnus anunciou, na tarde desta sexta-feira (26), que a data oficial da inauguração do Perola Park Shopping em Maringá será em 3 de agosto, durante solenidade com autoridades. Já a abertura ao público será feita no dia seguinte. Considerado o maior shopping atacadista da região Sul do Brasil, o empreendimento recebe investimentos de R$ 100 milhões.
Maringá passa a ter cinco shoppings atacadistas.
Avenida Fashion BandFashion Pérola Park Portal Atacadista VestSul.
O Pérola será o quinto shopping do Grupo Oppnus, que já conta com o também maringaense Portal Atacadista, além do Master Brusque, em Santa Catarina; Master Cianorte e Dallas Personnalité, ambos em Cianorte. O local conta com uma área de 28 mil metros quadrados, onde também serão criados um hotel para 400 leitos e um centro de eventos para 3 mil pessoas.
Segundo o diretor comercial do Pérola Park e do Portal Atacadista, Valdir Alencar, o novo empreendimento fortalecerá ainda mais o setor de confecção de Maringá, que junto com Cianorte formam o segundo maior polo do vestuário do Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo.
“Apesar de ser um shopping atacadista, o Pérola terá todas as características de um shopping de varejo e com uma estrutura que também atenderá o público externo”, explicou. A expectativa é de que o hotel do grupo seja concluído em novembro. Já o centro de eventos deve começar a funcionar no início de 2014.
Com o empreendimento em funcionamento, a estimativa é de que a indústria da confecção em Maringá feche este ano com um faturamento 30% maior. “A cidade é referência nacional no setor têxtil. Os shoppings atacadistas recebem mensalmente 15 mil compradores de quase todos os estados brasileiros e com a inauguração do Pérola Park, este número deve aumentar”, prevê Alencar.
Lojas.
Com área bruta locável de 11 mil metros quadrados, o shopping terá 247 lojas. Entre as marcas que farão parte do empreendimento estão a Caccau Jeans, Santíssima, Bainha com Arame, Monda Belle, Perfect Way, Madame Show, 767, Denuncia e Reccorpus.
A expectativa é de que 90% das lojas estejam funcionando no dia 4, quando o shopping será aberto ao público. No mesmo dia, ocorre o lançamento do Maringá Fashion Mix, o desfile dos shoppings atacadistas de Maringá.

Nenhum comentário: