domingo, 7 de julho de 2013

Comerciante reage a assalto e atira contra ladrão em Maringá

Com informações de Júnior Barreto. na noite desse sábado (06), indivíduos um rapaz tentou roubar um comércio na avenida Morangueira com um revólver calibre 38 e acabou levando a pior. O comerciante revidou e baleou o elemento.
O rapaz baleado é Diocleiton Carvalho Pentiado de 20 anos. Ele sofreu ferimentos graves sem risco de morte e acabou sendo encaminhado ao HU.
Dois indivíduos chegaram até o estabelecimento em uma moto, um deles, armado com uma arma de fogo, e subtraíram do local a quantia de R$ 222,00. Logo após, empreenderam fuga pela rua Caxambu.
O proprietário e vítima saiu atrás dos autores, armado com uma arma de fogo e efetuou alguns disparos contra os assaltantes, alvejando um deles. O comparsa que não foi alvejado evadiu-se
do local, tomando sentido desconhecido. Diante dos fatos, o indivíduo alvejado foi encaminhado ao Hospital Universitário e posteriormente transferido ao Hospital Santa Rita, e o proprietário do estabelecimento encaminhado à 9ª SDP para que sejam tomadas as medidas cabíveis.blog do oséias miranda.


Nenhum comentário: