segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acusado de matar carroceiros será apresentado nesta 3.ª


O motorista acusado de matar dois carroceiros atropelados na noite de domingo (7) na BR-369, sentido Ibiporã - Londrina, será apresentado pela polícia na tarde desta terça-feira (9). Ele não teve a identidade revelada pela Delegacia de Trânsito. Após o atropelamento, o condutor teria abandonado o Hyundai Santa Fé que conduzia no local do acidente e fugido, sem prestar socorro às vítimas. O delegado Cássio Wzorek, que também cuida do 2º Distrito Policial, vai se pronunciar só após o depoimento do motorista. 
O condutor é suspeito de atropelar e matar Valdemir Lima, de 29 anos, e João Paulo Pinheiro, de 13. A dupla estava em uma carroça que foi atingida pelo Hyundai. Dois adolescente, de 12 e 15 anos, que também estavam na carroça, sofreram ferimentos leves e já receberam alta do Hospital Cristo Rei de Ibiporã, onde ficaram internados em observação. 
Os corpos dos dois irmãos mortos foram sepultados no final da tarde desta segunda-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade (zona norte de Londrina). (com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário: