domingo, 14 de abril de 2013

Falabella nega veto a Cavalcante em "Sai de Baixo"


"A Globo é que deve ter alguma questão com ele", disse o autor da série.
O canal Viva está preparando uma série de apresentações especiais do "Sai de Baixo", com episódios inéditos que poderão ser exibidos na Globo. Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) já foram contatados e estão confirmados no elenco. 
No entanto, Tom Cavalcante, que interpretava o porteiro Ribamar, está ausente do elenco. De acordo com o RD1, o humorista disse que não recebeu convite para participar dos episódios especiais. 
Alguns rumores insinuavam que Miguel Falabella, autor da série, teria cortado o humorista. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o ator negou as informações. "Não tenho problema nenhum com o Tom Cavalcante. A Globo é que deve ter alguma questão com ele, e e ele com a emissora. Não fui responsável pela escalação de ninguém", explicou. 
De acordo com o Na Telinha, a ausência de Cavalcante pode ser explicada analisando o ocorrido em 2004, quando Tom quebrou contrato com a Globo para assinar com a Record. 
"Se o funcionário resolve ir para outra emissora depois que seu contrato chega ao fim por motivos financeiros ou qualquer outro, tudo bem. Ele está no direito dele, é a lei do mercado. Ele pode passar um tempo fora e até mesmo voltar. Mas se ele rompe um compromisso antes do fim, é como se ele rasgasse um contrato. E aí quebra o elo de confiança. Nós preservamos a fidelidade. Como saber se alguém que quebrou esse elo manteria um novo contrato? Se o funcionário deixou a Globo com rompimento de contrato, ele não volta", disse Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo. (Com informações do RD1 Audiência e Na Telinha).

Nenhum comentário: