quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Juiz aposentado Rene Pereira da Costa assume a Secretaria de Controle Interno

Novo secretário municipal informou que já faz alguns levantamentos na pasta desde quarta-feiraPREFEITURA DE MARINGÁ
Juiz aposentado Rene Pereira da Costa assume a Secretaria de Controle Interno
Costa foi o secretário estadual do Paraná de Relações com a Comunidade por 10 meses
O juiz aposentado Rene Pereira da Costa assumirá oficialmente na segunda-feira (18), às 9h30, a Secretaria de Controle Interno da Prefeitura de Maringá. Em entrevista à Gazeta Maringá nesta quinta-feira (14), o novo secretário informou que já faz alguns levantamentos na pasta desde quarta (13).
Costa foi secretário de Estado de Relações com a Comunidade por 10 meses, entre 5 de abril e 1º de fevereiro. “São cargos totalmente diferentes”, admitiu. “Estava em uma área política. Fazia o relacionamento com sindicatos e líderes de bairros, por exemplo. Agora, será uma área de fiscalização dos serviços.”
O novo secretário ainda não conversou com o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP), sobre o cargo que assumirá oficialmente na próxima semana, entretanto, garantiu que tem conhecimento das funções que o aguardam nos próximos anos.
“Controlarei os serviços internos, as licitações, os contratos. Serão todos examinados”, disse. “Quero trabalhar na parceria com o controle externo, feito pela sociedade civil organizada. Juntos não poderemos errar.”gazeta maringá.

Nenhum comentário: